segunda-feira, junho 30, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAVÍDEO: Bombeiros divulgam mais detalhes do incêndio que destruiu residência em Chapecó

VÍDEO: Bombeiros divulgam mais detalhes do incêndio que destruiu residência em Chapecó

Foram necessários aproximadamente 11 mil litros de água para conter e extinguir o fogo

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um incêndio atingiu uma casa no bairro Cristo Rei, em Chapecó, na tarde desta segunda-feira (30). A ocorrência foi registrada por volta das 14h07, e o combate às chamas mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar da base do Centro da cidade.

Segundo informações do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, o fogo atingiu uma edificação unifamiliar mista, com cerca de 80 m² de área total. Quando as equipes chegaram ao local, o incêndio já estava em estágio de desenvolvimento completo, com chamas ultrapassando os 8 metros de altura.

Foram necessários aproximadamente 11 mil litros de água para conter e extinguir o fogo. A residência era habitada por três pessoas, mas, felizmente, ninguém estava no local no momento do incidente, e não houve feridos.

- Continua após o anúncio -

As causas do incêndio ainda serão apuradas. A estrutura ficou seriamente comprometida, e a família deve ser encaminhada para atendimento assistencial.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se