Um homem foi flagrado através de câmeras de vídeo-monitoramento no momento em que apedrejou uma igreja no bairro Engenho Braum, na madrugada desta quinta-feira (02), por volta das 5h. A pastora, Margarete Roman, responsável do local, conversou com o ClicRDC e informou que não foi a primeira vez que isso aconteceu e o motivo seria um desentendimento.
“Eles me chamaram, pois esse homem estava de caso com uma pessoa aqui da minha igreja, mas quero deixar bem claro que ele não é da nossa igreja. Ele estava de caso e me pediu para abençoar esse casamento e eu falei como líder cristã, eu tenho base biblicas que eu não posso fazer casamentos diante de uma situação como a deles, eu falei que posso orar, mas não vou fazer o casamento”, destacou a Pregadora.
Margarete ainda contou que após essa recusa o homem proferiu palavras de baixo calão contra ela e chegou até lhe ameaçar de morte. “Eu tenho diversas mensagens e áudios, dele denegrindo minha imagem e me ameaçando, então a situação está bem feia, falou.
De acordo com Margarete, já foram diversos prejuízos e até mesmo o carro dela foi danificado. O ClicRDC entrou em contato com a Polícia Militar (PM) e Civil, que não informou sobre o acionamento até a publicação desta matéria.
ASSISTA O MOMENTO EM QUE O HOMEM JOGA PEDRAS NA IGREJA