terça-feira, julho 15, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAVeículo que colidiu em carro de família vitimando homem em Chapecó era...

Veículo que colidiu em carro de família vitimando homem em Chapecó era furtado

Colisão frontal na BR-282 em Chapecó resulta na morte do motorista de um Fiat/Uno e revela que o Renault/Sandero envolvido havia sido furtado em Nova Itaberaba; motorista do Sandero estava embriagado e dirigia sem CNH

Foto: Divulgação

Uma colisão frontal na BR-282, no km 545, em Chapecó, registrada às 20h15 de sábado, dia (12), resultou na morte do motorista de um Fiat/Uno de Chapecó. O acidente envolveu também um Renault/Sandero.

O motorista do Fiat/Uno sofreu lesões graves e foi socorrido ao hospital de Chapecó, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de ontem. Quatro passageiros do Uno também sofreram lesões e foram encaminhados para atendimento médico.

Ressaltamos que a mulher de Roberto Carlos Bianchi, que morreu na noite de ontem, continua internada em estado delicado.

- Continua após o anúncio -

O motorista do Sandero, que não possuía habilitação, sofreu lesões leves e foi levado ao hospital de Nova Erechim. Após o atendimento, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez do condutor.

Consta no sistema do Detran que o Renault/Sandero tinha registro de furto/roubo datado de 12 de julho em Nova Itaberaba/SC. Após receber alta hospitalar, o homem de 25 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde deverá responder por embriaguez ao volante, dirigir sem CNH gerando perigo de dano e lesões corporais.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se