OUÇA AO VIVO

Início SEGURANÇA PÚBLICA Identidade de homem encontrado morto em Chapecó é revelada

Identidade de homem encontrado morto em Chapecó é revelada

A informação foi confirmada pelo delegado da DIC, Vagner Papini

|



Na manhã da última quarta-feira (31), o corpo de um homem foi encontrado na comunidade de Rodeio Bonito, no interior de Chapecó. Segundo informações de Vagner Papini, delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Chapecó, para o ClicRDC, a vítima foi identificada como Marcelo Augusto Vanin, de 27 anos.

Conforme Papini, Marcelo estava de saída temporária do presídio industrial de Chapecó e foi atingido por ao menos três disparos de arma de fogo. Segundo o delegado, a DIC aguarda o laudo cadavérico da vítima, para obter maiores informações sobre o crime, inclusive, o momento da morte.

Relembre

Um corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (31), na comunidade de Rodeio Bonito, interior de Chapecó. De acordo com informações apuradas no local, pelo jornalismo do Grupo Condá de Comunicação, foram encontradas cerca de quatro cápsulas. 

Populares que passavam pelo local perceberam uma grande quantidade de sangue e pararam para ver o que poderia ter acontecido, quando avistaram um corpo a cerca de dois metros da estrada. 

De acordo com o jornalismo do Grupo Condá, foram encontradas quatro cápsulas deflagradas de uma pistola calibre .380.

122,811FansLike
41,652FollowersFollow
61,413FollowersFollow
3,090SubscribersSubscribe