OUÇA AO VIVO

InícioJustiçaTribunal de Justiça identifica e emite nota de pesar por servidora morta...

Tribunal de Justiça identifica e emite nota de pesar por servidora morta no Oeste de SC

Saiba mais

Foto: Reprodução/WH3

Marivane de Aguiar Brancher, a mulher que foi morta pelo seu marido, que depois se suicidou, na noite desta segunda-feira (22), em Anchieta, no Oeste de Santa Catarina, foi identificada pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina em nota de pesar, em função dela estar trabalhando no Fórum da comarca do município. Leia o comunicado na íntegra:

Com profundo sentimento de pesar, comunicamos o falecimento de Marivane De Aguiar Brancher, colaboradora da comarca de Anchieta, no Extremo-Oeste. Marivane atua no setor de serviços gerais no fórum há 20 dias e foi vítima de feminicídio na noite de segunda-feira (22).

Aos 25 anos de idade, deixa uma filha de dois anos. O velório acontece na capela mortuária da Igreja Santa Lúcia, e em Anchieta. Ainda na tarde desta terça-feira, o corpo segue para a comunidade de Linha Cambucica, interior de Riqueza, onde acontecerá o sepultamento às 9h de quarta-feira (24).

Pela perda, o juiz diretor do foro, Yuri Lorentz Violante Frade, decretou luto oficial de três dias na comarca, com hasteamento das bandeiras a meio mastro, demonstrando respeito, elevada admiração, solidariedade e sentimentos aos familiares, colegas e amigos. Nesta quarta-feira (23), não haverá atendimento no fórum.

Os prazos continuam ativos devido ao fato de a comarca ser 100% digital. Urgências e advogados podem ser atendidos pelo telefone/Whatsapp (49) 9 8877-1637 e pelos demais números da Comarca. Apresentações diárias, semanais, quinzenais e mensais com comparecimento previsto para o dia de hoje devem acontecer até sexta-feira (26).

Tribunal de Justiça de Santa Catarina
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se