Três tiros: Homem sofre tentativa de homicídio em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Três tiros: Homem sofre tentativa de homicídio em Chapecó

Fato aconteceu na tarde desta sexta-feira

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Chapecó, nesta sexta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h30, um homem de 25 anos pediu auxílio aos policiais por ter sido alvejado por disparos de arma de fogo. O fato ocorreu no loteamento Dom Leonardo, no Bairro Efapi.

Segundo a PM, o homem foi alvejado com três disparos de arma de fogo nas pernas. Ele relatou que três homens e uma mulher o abordaram na Rua Beija-Flor em frente a uma borracharia e o colocaram em um GM/Monza azul. A vítima foi levada até o loteamento e quando chegaram ao local, os suspeitos o mandaram sair do carro e correr para o mato.

Conforme a vítima no momento em que correu, ele foi alvejado por três disparos, sendo um na coxa esquerda, um na coxa direita e um na panturrilha direita. O homem de 25 anos ainda relatou que os suspeitos efetuaram mais quatro disparos, porém não o acertaram.

A vítima foi conduzida pela guarnição da PM até a UPA do Bairro Efapi para atendimento médico. Com a informação do veículo utilizado e da identificação dos autores pela vítima, as guarnições conseguiram abordar o GM/Monza, na frente da residência de uma das suspeitas, uma mulher de 20 anos.

Logo depois, a PM localizou um homem de 21 anos quem também participou da tentativa de homicídio.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para os suspeitos. Eles e o veículo foram conduzidos para a Central de Plantão Policial para procedimentos legais e cabíveis. A vítima foi conduzida até UPA da Efapi para atendimento, desta forma não pode ser conduzido até a delegacia de Polícia Civil.