segunda-feira, junho 30, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICATrês tentativas de homicídio são registradas em menos de 8 horas em...

Três tentativas de homicídio são registradas em menos de 8 horas em Chapecó

Em um dos casos, a PM interveio e atirou no agressor, de 33 anos, que morreu posteriormente no HRO, confira os detalhes:

Foto: Arquivo/ClicRDC

Em menos de oito horas, Chapecó registrou três tentativas de homicídio em diferentes bairros durante a madrugada e manhã do último sábado (28), mobilizando as forças de segurança da cidade.

O primeiro caso ocorreu por volta das 2h03, no bairro Jardim Itália, quando uma guarnição da Polícia Militar ouviu disparos na Avenida General Osório e flagrou um homem atirando contra outro. Um dos policiais interveio e atirou no agressor, de 33 anos, que morreu posteriormente no Hospital Regional do Oeste (HRO). A vítima, um jovem de 18 anos, foi atingida na mão e nas costas, sendo socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital. Segundo o Capitão Rafael Antônio, o jovem já possuía seis registros de ocorrência, enquanto o agressor acumulava 47 passagens policiais.

O segundo caso foi registrado às 5h05, no bairro Líder. Um homem de 35 anos relatou à polícia que foi surpreendido por um agressor armado com uma faca enquanto dormia em casa. A vítima reagiu, conseguiu tomar a arma e o suspeito fugiu. A faca foi apreendida.

- Continua após o anúncio -

A terceira ocorrência aconteceu às 9h49, na Efapi, na Rua Maravilha. Segundo testemunhas, uma discussão em uma residência terminou com um homem de 36 anos ferido com golpes de faca no abdômen. O agressor seria o próprio sobrinho da vítima, de 21 anos, que fugiu a pé após o crime. O tio, que estaria embriagado, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU.

Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, que busca esclarecer as motivações e identificar ou localizar os envolvidos.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se