terça-feira, setembro 16, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICATrês pessoas são detidas por tráfico de drogas em Chapecó

Três pessoas são detidas por tráfico de drogas em Chapecó

Foto: PMSC

Na madrugada do último sábado (28) a Polícia Militar deteve três pessoas por tráfico de drogas na Rua Assis Brasil, bairro Presidente Médici, em Chapecó (SC). A ação ocorreu por volta das 03h30, quando uma guarnição em patrulhamento de rotina notou um veículo trafegando em alta velocidade e com som extremamente alto.

Durante a abordagem, a polícia identificou três ocupantes no carro, que alegaram estar retornando de um bar. Uma busca veicular foi realizada como parte do procedimento padrão para verificar a presença de álcool, mas o resultado foi a descoberta de substâncias ilícitas. No banco traseiro, atrás do motorista, foram encontrados dois invólucros contendo um total de 35 comprimidos de Ecstasy e uma máquina de cartão no porta-luvas.

Os detidos incluíram um homem de 22 anos e duas mulheres, que, durante a entrevista, revelaram que o homem tentou esconder a droga com elas ao perceber a presença policial. O trio foi encaminhado à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se