Três homens são presos com colete balístico e arma de fogo em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Três homens são presos com colete balístico e arma de fogo em Chapecó

Os três suspeitos ao verem a guarnição do PPT jogaram a arma no chão e fugiram

Foto: PMSC / Divulgação

Na noite desta sexta-feira (5) três homens foram abordados e encaminhados a Central de Plantão Policial com colete balístico, arma de fogo após fuga da polícia no bairro Bom Pastor em Chapecó (SC).

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático ao realizar rondas preventivas na noite desta sexta-feira (5), notaram três homens em atitude suspeita que ao verem a viatura jogaram algo no chão e entraram rapidamente em uma residência sendo acompanhados e abordados.

Durante a abordagem com um dos suspeitos foi localizado em seu corpo um colete balístico de propriedade da Guarda Municipal de Chapecó que havia sido furtado anteriormente. Durante indagações, o suspeito afirmou ter comprado e pago R$200 pelo colete. Com os outros dois suspeitos nada de ilícito foi encontrado, porém em buscas no local, foi localizado um revólver marca Taurus .32 municiado e com numeração aparente.

Nenhum dos suspeitos assumiu a propriedade da arma, sendo que todos foram encaminhados juntamente com a arma, munições e o colete para a Central de Plantão Policial e ficaram sob responsabilidade do delegado de plantão.