

Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta sexta-feira, dia 16, na SC-112, em Rio Negrinho, Norte de Santa Catarina, tirou a vida de José Francisco Rocha Hacke, de apenas 18 anos.
Segundo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão envolveu um Chevrolet Prisma Maxx, conduzido pela vítima, e uma caminhonete VW Amarok, dirigida por um homem de 33 anos. A batida frontal aconteceu quando o jovem tentava realizar uma ultrapassagem em local proibido, sinalizado com faixa contínua amarela. Durante a manobra, o Prisma invadiu a pista contrária e colidiu diretamente com a caminhonete.
O impacto foi violento e José Francisco morreu no local. O condutor da Amarok sofreu ferimentos, foi atendido no hospital de Rio Negrinho e liberado após cuidados médicos.
José Francisco, que era soldado, estava se deslocando para o quartel do Exército em Rio Negro, no Paraná, no momento do acidente.
O jovem está sendo velado na capela mortuária de Volta Grande. O sepultamento está previsto para às 10h deste sábado (17), no cemitério de Bituva Grande, também em Rio Negrinho.