Tentativa de homicídio é registrada em Chapecó

O fato foi registrado na noite de segunda-feira (3)

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: ClicRDC

Na noite de segunda-feira (3), por volta das 23h56, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio na rua Nenê Bernardino, no bairro Marechal Bormann em Chapecó. No local os policiais encontraram a vítima consciente, apresentando cortes na cabeça e marcas de facadas pelo corpo. 

Segundo a PM, a vítima um homem que não teve a idade divulgada sangrava muito devido aos ferimentos. Próximo ao homem foi encontrado duas munições calibre .380 uma intacta e uma deflagrada. De imediato foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e  após avaliar os ferimentos, foi contatado que não haviam ferimentos causados por arma de fogo.

O homem foi conduzido até o Hospital Regional do Oeste, para atendimento médico. 

De acordo com a PM, alguns metros de onde o homem foi encontrado, havia vários vestígios de sangue, além de uma faca quebrada com marcas de sangue e um carregador de pistola. Em contato com uma testemunha,ela relatou aos policiais que ouviu aproximadamente seis disparos de arma de fogo, mas não conseguiu visualizar os possíveis autores. Ainda de acordo com a PM, a vítima se encontra em prisão domiciliar. 

Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência, acionado a Polícia Civil (PC) e o  Instituto Geral de Pericias (IGP), para os procedimentos cabíveis.