Tentativa de abordagem acaba em fuga e troca de tiros em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Tentativa de abordagem acaba em fuga e troca de tiros em Chapecó

Suspeitos de 17 e 18 anos fugiram e dispararam contra a guarnição da PM, quando foram abordados no Bairro Jardim do Lago

Na noite desta sexta-feira (11), após perseguição e troca de tiros, a Polícia Militar de Chapecó prendeu dois homens, um menor de 17 anos e um maior de 18 anos, na Avenida São Pedro, Bairro Jardim América.  

Uma guarnição da PM foi informada via inteligência da Polícia Militar, que um homem estaria de posse de uma pistola.40, em uma residência no Bairro Jardim do Lago. Os agentes se deslocaram até o local, onde no mesmo momento um Ford/Fiesta, placa de Chapecó também chegou à residência. Os policiais fizeram a abordagem no veículo, mas os homens fugiram e efetuaram dois disparos contra a guarnição, que revidou e também disparou contra os suspeitos.

Segundo a PM, próximo a uma rotatória na Avenida São Pedro, no Bairro Jardim América foi feito uma barreira policial. O veículo, onde estavam os suspeitos tentou furar o obstáculo imposto pela Polícia, eles perderam o controle do automóvel e colidiram na traseira de um ônibus da Auto Viação de Chapecó. Um dos suspeitos ficou ferido na boca, devido à colisão.

Foto: ClicRDC

Diante dos fatos o veículo e os masculinos foram conduzidos para a Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.