
Um roubo de veículo foi registrado por volta das 2h30, deste sábado (11), na avenida Irineu Bornhausen, próximo ao cruzamento com a rua Palmeiras, no bairro Palmital, em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu quando a vítima se deslocava para casa.
No relato da PM, a vítima, um homem, de 32 anos, informou que quando se deslocava para a sua residência, avistou alguns homens no meio da rua. Os suspeitos fizeram sinal para que o carro parasse e começaram a jogar pedras. Logo depois, os homens invadiram o carro e começaram a agredir a vítima.
Além do carro, os criminosos levaram a carteira do homem, contendo os documentos e certa quantia em dinheiro. Durante rondas, a PM se deparou em via pública com um veículo com as mesmas características, porem estava sem placas e transitava de maneira suspeita. Segundo os policiais, o carro pulava lombadas e transitava em velocidade incompatível com a via.
A PM iniciou o acompanhamento do carro até a abordagem. No veículo encontrava-se um homem, de 23 anos, que foi reconhecido pela vítima como agente do rime. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o suspeito, onde ele foi conduzido até a Central de Plantão Policial (CPP) para as providências cabíveis.