OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICASuspeitos de associação criminosa, furto e receptação são presos em Chapecó

Suspeitos de associação criminosa, furto e receptação são presos em Chapecó

Saiba mais:

Foto: Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, prendeu, em flagrante, na tarde desta sexta-feira (20), dois suspeitos, ambos de 22 anos, responsáveis pelos crimes de associação criminosa, furto e receptação, praticados, desde o fevereiro de 2022. 

Os suspeitos, na companhia da esposa de um deles, que ainda não foi localizada, furtavam a placa de um veículo e, posteriormente, furtavam um veículo com as mesmas características do automóvel que teve a placa furtada. 

Após isso, os suspeitos colocaram a placa furtada de um veículo, no carro furtado, onde realizavam a venda como veículo “bruxo”, aquele, geralmente, com restrição judicial de busca e apreensão. 

- Continua após o anúncio -

Os investimentos venderam mais de 10 automóveis, nos quais foram furtados pelos próprios suspeitos.Nesta sexta-feira, os policiais civis receberam informações de que os suspeitos comercializavam um veículo furtado no dia 18 de maio, sendo que a entrega do automóvel, com a placa trocada, se daria no bairro Efapi. 

Ao chegarem no local indicado pela “denunciante anônimo”, os policiais civis visualizaram os suspeitos dentro do automóvel. Ao verem os agentes, os homens tentaram fugir, mas foram presos e encaminhados para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó. 

O carro apreendido foi entregue a vítima, que compareceu a Delegacia de Polícia Civil. Os suspeitos foram interrogados no inquérito policial, no qual tramita na unidade especializada. Após os trâmites legais, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, local em que permanecerão à disposição da justiça.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,003FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe