OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICASuspeito que ameaçou, agrediu com uma pedra e assaltou motorista de aplicativo...

Suspeito que ameaçou, agrediu com uma pedra e assaltou motorista de aplicativo é detido em Chapecó


A Polícia Militar (PM) prendeu três homens por suspeita de furto e receptação de uma motoneta Honda/Biz, na rua José Olivar de Brito, no bairro Santo Antônio, em Chapecó (SC). Conforme a PM, um dos detidos, um homem de 32 anos, era procurado por roubo contra um motorista de aplicativo. As prisões ocorreram por volta das 1h40, da quinta-feira (08).

Policiais avistaram três suspeitos em frente a uma residência. Ao efetuar a abordagem, um deles tentou fugir e entrou na casa. Os três suspeitos possuem um vasto histórico policial.

Conforme a PM, durante a revista pessoal foi encontrada uma chave micha com o homem de 32 anos. Na frente da residência, a PM encontrou a Honda/C100 Biz com registro de furto no dia 04 de outubro de 2020. Segundo a PM, ao serem questionados separadamente sobre a motoneta, os três apresentaram relatos diferentes e controversos.

- Continua após o anúncio -

Diante dos fatos, os três foram presos pela suspeita de furto ou receptação da motoneta furtada. Conforme a PM, o homem, de 32 anos era procurado por ter sido reconhecido por uma vítima de roubo. A PM informou que o crime ocorreu por volta das 17h, após uma corrida que iniciou no Centro de Chapecó.

Como foi o roubo

Segundo a vítima, um homem de 29 anos, recebeu um pedido de corrida e dois homens entraram no carro, na avenida Nereu Ramos, Centro. Quando estavam na região do bairro Seminário, os suspeitos anunciaram o roubo, realizaram ameaças, agrediram a vítima com uma pedra e subtraíram uma quantia de R$ 1,5 mil. Depois do crime, os homens fugiram, na fuga deixaram cair dentro do veículo um telefone celular.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se