OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICASuspeito de roubar carro é morto em confronto com a PM em...

Suspeito de roubar carro é morto em confronto com a PM em SC

Houve perseguição policial, um suspeito fugiu e outros dois foram detidos

Informações O Município

Foto: Polícia Militar

Um homem morreu após um confronto com a Polícia Militar (PM), na madrugada desta 1h30, em Gaspar, no litoral de Santa Catarina. De acordo com o portal O Município, quatro pessoas foram perseguidas após roubar um carro em Apiúna e colidir em outro carro. 

Segundo o portal, o roubo ocorreu na rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Apiúna. A Polícia Militar de Indaial atendeu a ocorrência, e já repassou as informações para as viaturas da área. Após o roubo fugiram em direção a Gaspar e após colidir em um veículo os homens entraram em confronto com a PM, onde um dos assaltantes veio a óbito.

- Continua após o anúncio -

O Fato

De acordo com os policiais, no local, o homem de 75 anos, relatou que três homens invadiram a casa dele. Eles fizeram menção de estar armados, arrombaram a porta da frente e o amordaçaram. Segundo ele, não foi possível ver o que foi feito pois teve os olhos cobertos por uma rede.

Os suspeitos levaram o veículo Toyota Corolla XEI 2.0, de cor prata, cartões de crédito e carteira de trabalho da OAB. Ele informou também que possui seguro do veículo. Na residência, havia câmeras de segurança que podem ter registrado a ação.

A Central Regional de Emergências repassou as informações para as viaturas de Blumenau, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Rodoviária Estadual. O Policiamento Tático localizou o veículo Toyota Corolla na BR-470, próximo ao Cemitério Jardim da Saudade.

Os assaltantes, viram a polícia e fugiram em alta velocidade, não obedecendo ordem de parada dada pelos policiais. Eles foram em direção ao bairro Belchior Central, em Gaspar. Na fuga, os assaltantes perderam o controle do carro, e bateram próximo da Cascata Cascanéia.

Do veículo, saíram quatro homens e em posse de arma de fogo entraram em confronto com os policiais. Um dos assaltantes foi alvejado no local. O quarto assaltante conseguiu fugir em direção ao parque aquático, não sendo localizado até o presente momento.

O Samu e o Instituto Geral de Perícias foram acionados. O médico do Samu constatou que o assaltante alvejado não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para os dois assaltantes e encaminhados juntamente com o veículo para a Central de polícia para as devidas providências.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,940FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe