OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICASuspeito de ataque em Saudades passa por cirurgia no Hospital Regional do...

Suspeito de ataque em Saudades passa por cirurgia no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó

Informação foi divulgada pelo delegado responsável pelo caso

Momento em que o suspeito chegou à Chapecó
Foto: Vinicius Dietrich/ClicRDC

O jovem de 18 anos, suspeito de ter matado a facadas três crianças e duas professoras em um Centro de Educação Infantil em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, passa por cirurgia. A informação foi repassada pelo delegado da Polícia Civil, Jeronimo Marçal Ferreira, responsável pelo caso, em coletiva de imprensa nesta terça-feira (4). Ele está internado no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó (SC). 

Informações apuradas pelo Grupo Condá de Comunicação apontam que o estado dele é grave. Forças de segurança informaram que após o crime, ele tentou suicídio. A princípio, o suspeito – identificado como  Fabiano Kipper Mai -foi conduzido ao Hospital de Pinhalzinho, entretanto, devido a gravidade dos ferimentos, a transferência ao HRO foi feita por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). 

De acordo com o delegado Jerônimo, o suspeito não foi ouvido até o momento devido a cirurgia. Entretanto, a Polícia Civil traça um perfil do jovem – através de depoimentos de familiares e conhecidos do suspeito. O delegado informou até o momento que o jovem sofria bullying na escola e que ele tinha histórico de maus tratos à animais. 

- Continua após o anúncio -

O caso

Na metade da manhã desta terça-feira (4), um jovem, de 18 anos, entrou no Centro de Educação Infantil Aquarela. Armado com uma faca, ele agrediu crianças e professores. Pelo menos cinco pessoas faleceram – três crianças e duas professoras.

Clique e acesse um resumo que o ClicRDC preparou sobre o caso.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se