OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICASuspeito de assassinar soldado é morto pela PM em SC

Suspeito de assassinar soldado é morto pela PM em SC

Informações: Engeplus

Foto: Portal Engeplus

O homem, de 41 anos, suspeito de matar o cabo João Batista Figueira Ribeiro, de 41 anos, foi morto pela Polícia Militar (PM), na tarde de quarta-feira (1), em Criciúma (SC). Ele morreu após entrar em confronto com os policiais entre Balneário Torneiro e Balneário Esplanada. 

Segundo o portal Engeplus, o homem foi identificado como Fabiano Dozol, de 29 anos. Ele efetuou três disparos disparos de arma de fogo contra a guarnição antes de ser baleado e morrer. 

- Continua após o anúncio -

Relembre o caso

João Batista Figueira Ribeiro, de 41 anos, cabo da Polícia Militar (PM)  morreu na madrugada desta quarta-feira (1°), por volta das 2h25. Ele estava internado em um hospital. O policial foi baleado na cabeça, durante uma ocorrência, na terça-feira (31), no bairro Renascer, em Criciúma (SC). Outro policial também foi atingido por disparos de arma de fogo na mesma ocorrência.

LEIA MAIS: Policial morre após ser baleado na cabeça durante ocorrência em SC;

Homenagens

Policiais de todo o Estado se reuniram para homenagear e se despedir do policial. Em Chapecó, a guarnição do 2° Batalhão da Polícia Militar (PM) se reuniram em frente ao comando regional, no coração do município, para a solenidade. Confira a homenagem:

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se