OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICASogro atira em genro em Chapecó

Sogro atira em genro em Chapecó

O caso foi registrado no bairro Universitário

Foto: Arquivo/ClicRDC

Na noite do último sábado, uma ocorrência de tentativa de homicídio mobilizou a Polícia Militar na avenida Nereu Ramos, bairro Universitário, em Chapecó (SC). A guarnição foi acionada às 20h51min e se deslocou imediatamente ao local para atender a situação.

Ao chegarem, os policiais fizeram contato com um homem de 24 anos, que relatou ter ido até a casa de seu sogro para buscar sua companheira. Ao chegar em frente à residência, ainda dentro do veículo, foi surpreendido por seu sogro, um homem de 46 anos, que começou a atirar nele. O disparo atingiu o retrovisor direito e estourou o vidro dianteiro direito do veículo, mas a vítima conseguiu escapar ilesa.

A equipe policial realizou uma busca na residência do sogro na tentativa de encontrar a arma utilizada no crime, mas não teve sucesso. Posteriormente, os policiais retornaram ao encontro da vítima para finalizar o boletim de ocorrência, mas o homem de 24 anos já não estava mais no local.

- Continua após o anúncio -

O caso está sendo investigado pelas autoridades, que buscam esclarecer os motivos do ataque e localizar a arma utilizada.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se