OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICASegundo suspeito de roubos a mão armada é preso em Chapecó

Segundo suspeito de roubos a mão armada é preso em Chapecó

Conforme a Polícia Civil, ele e um comparsa cometeram dois roubos no município

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: Arquivo/ClicRDC

O segundo suspeito de cometer dois roubos a mão armada nos bairros São Cristóvão e Cristo Rei, em Chapecó (SC) foi preso na tarde desta quarta-feira (19). Conforme a Polícia Civil, ele e um comparsa, ambos de 19 anos, cometeram os crimes no dia 22 de dezembro de 2021. A prisão aconteceu através da Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó (DRF/Fron).

Entenda o caso:

No dia 22 de dezembro de 2021, por volta das 21h40, na rua Martinho Lutero, no bairro São Cristóvão, em Chapecó, os dois suspeitos, com um revólver prata fosco antigo, entraram no local e anunciaram o roubo. Neste crime, os homens subtraíram a quantia de R$ 345,00.

- Continua após o anúncio -

No mesmo dia, por volta das 21h50, na rua Hermes da Fonseca, bairro Cristo Rei, a vítima de um roubo informou que dois suspeitos invadiram o estabelecimento, onde um deles tirou um revólver prata fosco da cintura e anunciou o roubo. Logo em seguida, os criminosos abriram o caixa e levaram a quantia de R$ 270,00.

Conforme a Polícia Civil, assim que chegou ao conhecimento da autoridade policial foi determinado que se empreendessem diligências no intuito de localizar e identificar os suspeitos autores dos crimes. Após o trabalho de campo dos Agentes de Polícia, os criminosos foram identificados.

No dia 13 de janeiro de 2022, o primeiro suspeito dos crimes foi preso. Nesta quarta-feira, a Polícia Civil cumpriu o segundo mandado de prisão e conseguiu localizar o segundo criminoso. Após ser levado a delegacia de polícia, o homem foi interrogado e encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O inquérito policial será concluído ainda esta semana e encaminhado ao Poder Judiciário.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,171FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe