domingo, dezembro 14, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICASaída de pista seguida de capotamento mobiliza SAMU e Bombeiros

Saída de pista seguida de capotamento mobiliza SAMU e Bombeiros

O fato ocorreu na madrugada

CBMSC

Um acidente de trânsito do tipo saída de pista seguido de capotamento mobilizou as equipes de socorro na madrugada deste domingo (14), por volta das 04h35min, na SC-305, no Distrito de Presidente Juscelino, em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. O condutor do veículo de passeio, que capotou, foi atendido no local e conduzido pelo SAMU sem apresentar lesões graves.

🚑 Atendimento Rápido e Remoção

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste foi acionada via COBOM 193 para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, constataram o capotamento e a necessidade de atendimento à vítima.

✅ Desfecho Positivo

O motorista foi avaliado e estabilizado pela unidade USA do SAMU, que realizou o transporte para avaliação hospitalar, confirmando-se que não houve ferimentos graves resultantes do sinistro.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se