

Na noite desta terça-feira (08), um homem de 33 anos foi preso em uma operação policial na SC-157, em São Lourenço do Oeste, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) abordou um VW/Virtus MF, emplacado em Chapecó, que tracionava um reboque FREE HOBBY FH2, também com placas de Chapecó. No veículo estavam o condutor e quatro passageiros.
Durante a verificação nos sistemas, os policiais constataram que o reboque não estava devidamente licenciado. Ao inspecionar os sinais identificadores do veículo (chassi), os agentes perceberam que a numeração gravada não correspondia ao veículo registrado na placa, mas sim a outro reboque que possui restrições judiciais, como penhora e impedimento de transferência.
Os ocupantes alegaram que o veículo e o reboque foram fornecidos pela empresa em que trabalham, e que desconheciam qualquer adulteração. Apesar disso, o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste.