
Na tarde de quarta-feira (12), a Polícia Civil de Palma Sola, no Oeste de Santa Catarina, com apoio do Canil da Policia Civil de São Miguel do Oeste e de Chapecó, de Polícias da Operação Protetor, além da Policia Militar de Palma Sola, deram cumprimento à ordem judicial que determinava a busca por drogas na residência de um casal da cidade.
Ocorre que a equipe de investigação das policias da cidade já havia apurado que no local havia um intenso movimento de pessoas e de veículos e que os investigados estariam comercializando entorpecentes.
Com essas informações, a polícia representou pela busca na residência dos suspeitos. O pedido teve a concordância do representante do Ministério Público e a decisão favorável do Judiciário.
Na residência em questão foram encontradas maconha, cocaína e outros elementos que indicavam a comercialização de entorpecentes. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
É importante ressaltar que na última segunda-feira (10), outro casal foi preso em flagrante na cidade pelos mesmos motivos. As polícias da região estão firmes no combate ao comércio de entorpecentes em nossa região.












