OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAPrefeitura divulga nota após morte de trabalhadores em escola

Prefeitura divulga nota após morte de trabalhadores em escola

Trabalhadores tinham 25 e 29 anos; Confira mais detalhes do caso:

Foto: Divulgação/Rádio Atual FM

A prefeitura de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, divulgou uma nota de esclarecimento e pesar, após a morte de dois trabalhadores, durante uma reforma na Escola Básica Municipal Giuseppe Sette, no bairro Guilherme Reich, na última quinta-feira (18). Conforme a Administração Municipal, a responsabilidade pela segurança da obra não é do município. Além disso, a prefeitura disse que irá adotar as medidas necessárias e acompanhar a apuração dos fatos com relação à empresa que foi contratada para a execução da obra.

“Nota de esclarecimento e pesar – A Administração Municipal de Concórdia lamenta profundamente o falecimento de dois trabalhadores na obra da escola do bairro Guilherme Reich, nesta quinta-feira, 18 de janeiro. Em que pese, a responsabilidade pela segurança da obra não seja do município, reforçamos nossa solidariedade aos familiares, colegas de trabalho e demais pessoas que trabalham no local. A Administração Municipal irá adotar as medidas necessárias e acompanhar a apuração dos fatos com relação à empresa que foi contratada para a execução da obra”, divulgou a prefeitura de Concórdia.

- Continua após o anúncio -

Conforme informações da rádio Atual FM, as vítimas possuem 25 e 29 anos. Um deles foi levado para Videira (SC), onde foi cremado. Já a segunda vítima foi sepultada às 15h no Cemitério Parque de Concórdia. 

Os trabalhadores estavam em um processo de desenformar uma escada, quando houve o desabamento. O local onde aconteceu o acidente foi interditado e uma perícia irá indicar o motivo do desabamento.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se