OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICADurante reforma, estrutura desaba e mata dois trabalhadores em escola no Oeste...

Durante reforma, estrutura desaba e mata dois trabalhadores em escola no Oeste de Santa Catarina

Saiba mais:

Foto: Divulgação/Rádio Atual FM

Durante uma reforma na Escola Básica Municipal Giuseppe Sette, no bairro Guilherme Reich, no município de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, uma estrutura desabou e matou dois trabalhadores que estavam no local. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários, o fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (18).

“Fomos acionados para nos deslocarmos aqui a respeito de uma laje que havia desabado e que havia, a princípio, vítimas embaixo dela. Chegamos no local, constatamos realmente que havia duas vítimas, a princípio, pelo que foi repassado para nós e começamos a fazer o trabalho de levantamento e remoção das estruturas dos escombros, e assim que conseguimos ter acesso a uma das vítimas, havia uma pequena possibilidade de vida, então a gente fez a retirada da primeira vítima. Removemos mais escombros para fazer a retirada da segunda vítima, mas infelizmente as duas estavam em óbito, uma fatalidade que acontece no nosso município, infelizmente”, disse o subcomandante dos bombeiros, Dalagnol, em entrevista a rádio Atual FM.

Conforme divulgado pela rádio Atual FM, os trabalhadores estavam em um processo de desenformar uma escada, quando houve o desabamento. O local onde aconteceu o acidente foi interditado e uma perícia irá indicar o motivo do desabamento.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se