Policiais apreendem mais de dois mil maços de cigarros em Chapecó

Confira


Mais de 2 mil maços de cigarros foram apreendidos durante a tarde de terça-feira (29), no Acesso Florenal Ribeiro, bairro Quedas do Palmital, em Chapecó (SC). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ocorrência foi registrada por volta das 16h26.

Os policiais realizaram a abordagem de um veículo Fiat/Palio Weeknd, com suspeita de transportar cigarros ilegais. Dentro do carro, diversas embalagens de cigarros foram encontradas – ao todo,2.860 maços .

De acordo com a PM, ao ser consultada, a condutora, de 44 anos, relatou que trabalha em uma empresa, cujos supervisores entregaram a carga na residência dela e a incumbiram de revender o produto nos estabelecimentos de Chapecó. 

Ela relatou aos policiais que possuía nota fiscal das mercadorias, mas a PM percebeu indícios de irregularidades, documento de procedência duvidosa, documentações em desordem, cigarros em desacordo com a nota apresentada e cigarros com validade vencida.

Diante das suspeitas, a mercadoria foi apreendida e encaminhada aos órgãos competentes para a devida verificação. Após registro do boletim de ocorrência, a mulher foi liberada junto com o carro.