Matéria atualizada com o vídeo do delegado Vagner Papini
A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) elucidou nesta terça-feira (07), o homicídio de Sabrina Thomazi, de 21 anos e da tentativa de homicídio de um homem, de 22 anos, na rua Denilde Maria Copetti, no Bairro Bom Gerônimo, em Chapecó (SC). Segundo a DIC, o crime aconteceu no dia 20 de novembro de 2021.
Conforme as investigações da Polícia Civil, o suspeito do crime queria matar o homem, de 22 anos, que era o condutor do carro, porém, ao efetuar inúmeros disparos contra o veículo em movimento, em direção aos bancos dianteiros, assumiu o risco de matar a pessoa que ocupava o banco do caroneiro, que era Sabrina.
O Delegado Vagner Papini deu mais detalhes sobre o caso, assista:
Relembre o crime:
Por volta das 2h da madrugada de um sábado, 20 de novembro de 2021, seis pessoas estavam em um Volkswagen/Gol, de cor branca, que foi abordado por veículo sedan de cor prata, de onde foram efetuados oito tiros contra o carro em que os jovens estavam.
Após ser atingida por um tiro na cabeça, Sabrina foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em estado grave. Ela ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRO, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu na tarde do dia 23 de novembro de 2021.