
Em comunicado encaminhado para a imprensa na tarde deste sábado(30) o delegado Vagner Papini da Divisão de Investigação Criminal informou a prisão de Fabiano Aristides na cidade de Porto União/SC.
O homem que foi preso numa ação das Policias Civil e Militar tentou mentir o nome mas foi reconhecido e apresentado ao delegado da comarca.
Segundo a Polícia, Fabiano teve envolvimento direto numa tentativa de homicídio registrada no dia 03 de junho de 2019, no centro de Chapecó onde ele, juntamente com a esposa que era cartomante, teria contratado um paraguaio para matar uma mulher a pedido de uma cliente que tinha a intensão de reatar o relacionamento com o ex-marido, casado com a vitima.
A mulher que foi baleada na cabeça ficou entre a vida e a morte, mas sobreviveu e continua se recuperando. Na data dos fatos, o “paraguaio” acabou se perdendo nas ruas da cidade e na tentativa de fugir, se deparou com uma viatura da Guarda Municipal que na abordagem, acabou prendendo o suspeito, momento em que o caso começou a ser desvendado.

