Polícia Militar realiza grande apreensão de armas e drogas em SC - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Polícia Militar realiza grande apreensão de armas e drogas em SC

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar estava monitorando um suposto tráfico de drogas no bairro Aventureiro, em Joinville/SC,  no início da tarde do domingo (12), quando realizou a prisão de três envolvidos e apreendeu com estes seis armas e 18 quilos de drogas, entre elas cocaína, maconha, crack e cafeína para mistura.

Dois homens, ambos com 26 anos, foram abordados pelos policiais em um veículo Ford/Fusion. Dentro do carro foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições deflagradas.

Após, os policiais foram até a casa de um dos envolvidos, com a autorização deste, e encontraram uma espingarda calibre .12 e quatro munições, mais quatro armas de fogo curtas (pistolas e revólveres), tabletes de maconha, crack, haxixe e cocaína.

Enquanto estavam na casa, receberam a informação que outro veículo próximo ao Fusion também estaria com drogas para a prática de tráfico. Os policiais então identificaram um BMW 325i e em seu interior mais dois quilos de maconha em tabletes. Um outro rapaz, de 20 anos, também chegou na residência, no momento da busca residencial, e disse ser morador do local.

Diante do material encontrado, todos foram presos em flagrante.