Polícia Militar prende suspeitos de roubos em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Polícia Militar prende suspeitos de roubos em Chapecó

Um dos homens está em saída temporária da prisão

Foto: ClicRDC

A Polícia Militar (PM) prendeu três pessoas, suspeitos de roubos em casas de Chapecó (SC), nos últimos dias. A prisão ocorreu por volta das 17h, desta quarta-feira (14), na Linha Baronesa da Limeira, no interior do município.

Leia Mais: Dupla armada rende família e rouba carro em Chapecó

Segundo relato da PM, a guarnição do Tático em buscas após os roubos em casas de Chapecó, nos últimos dias abordou uma residência onde os suspeitos poderiam estar. Na casa foi encontrado um homem, com 27 anos, uma mulher de 19 anos e diversos objetos roubados, como: eletroeletrônicos, roupas, perfumaria e ferramentas veiculares. Conforme a PM, o homem de 27 anos está em saída temporária de sete dias da prisão.



Em uma residência próxima ao local da abordagem, a PM fez a detenção de um homem de 30 anos. Ele tinha um mandado de prisão ativo e também foi reconhecido como autor e comparsa nos roubos cometidos em Chapecó.

Os três suspeitos, junto com um Fiat/Uno, de cor branca, que era utilizado para dar apoio nos crimes e os objetos recuperados foram entregues a Central de Plantão Policial (CPP).

Comentários do Facebook