Polícia Militar de Chapecó prende três homens suspeitos de furto em Pinhalzinho - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Polícia Militar de Chapecó prende três homens suspeitos de furto em Pinhalzinho

Prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (9), na rotatória da Avenida Leopoldo Sander com a Avenida Atílio Fontana

Na tarde desta quarta-feira (9), a Polícia Militar de Chapecó prendeu três homens suspeitos de furtar uma residência em Pinhalzinho. A prisão ocorreu na rotatória da Avenida Leopoldo Sander com a Avenida Atílio Fontana, em Chapecó.

Através de aplicativo de mensagens, a guarnição da PM de Pinhalzinho informou a de Chapecó, que um Fiat/Palio, placa de Chapecó usado em um furto na cidade, se deslocou até nossa cidade. A PM realizou rondas e monitoramento em alguns pontos específicos da cidade e conseguiu identificar quando o veículo entrou no município.

Foto: Polícia Militar

A PM fez a abordagem e identificou três homens dentro do carro, dois com 19 anos e um com 18 anos. Na busca pessoal, os policiais não encontraram nada e na busca veicular, a guarnição achou diversos objetos. Foi realizado o contato com as vítimas do furto em Pinhalzinho e enviado as imagens dos itens encontrados.

Após o reconhecimento dos objetos pelas vítimas, a guarnição encaminhou os homens, o veículo e os objetos até a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. O veículo usado no furto pelos suspeitos apresentava débitos de licenciamento e foi removido ao pátio de apreensões.