sexta-feira, março 13, 2026
InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia Militar apreende cigarros contrabandeados em Chapecó

Polícia Militar apreende cigarros contrabandeados em Chapecó

Material de origem estrangeira foi encontrado em residência após denúncia da comunidade

Foto: Arquivo/ClicRDC

A Polícia Militar de Santa Catarina apreendeu, na noite de quinta-feira (12), 67 maços de cigarros contrabandeados no bairro Efapi, em Chapecó. A ação foi realizada por policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron).

Durante rondas na região, a guarnição recebeu informações da comunidade de que um homem estaria comercializando cigarros de origem paraguaia em uma residência do bairro. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais visualizaram um suspeito com as características repassadas, que tentou se esconder ao perceber a aproximação da viatura.

O homem foi abordado e, após autorização para buscas no imóvel, os policiais localizaram 67 maços de cigarros de origem estrangeira.

- Continua após o anúncio -

Diante da situação, o material foi apreendido e um boletim de ocorrência foi registrado. Conforme orientação da Polícia Federal, os cigarros serão encaminhados à Receita Federal do Brasil para as providências legais.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se