segunda-feira, setembro 8, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia Militar apreende armas, drogas e dinheiro em bar de Chapecó

Polícia Militar apreende armas, drogas e dinheiro em bar de Chapecó

Durante a abordagem, PM encontrou drogas, armas, munições e mais de R$ 5,4 mil em espécie

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na noite de sexta-feira (05), por volta das 22h, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), realizou uma grande apreensão de drogas, armas e dinheiro no bairro Jardim Itália, em Chapecó.

De acordo com a PM, após receber informações de que um bar estaria sendo utilizado para a comercialização de entorpecentes, os policiais iniciaram um patrulhamento na região e visualizaram usuários saindo do local. Durante a abordagem, um homem de 23 anos, identificado como proprietário do estabelecimento, foi flagrado com porções de maconha e haxixe.

Na sequência, os policiais realizaram uma busca no interior do bar e encontraram um verdadeiro arsenal e grande quantidade de drogas. Foram apreendidos:

- Continua após o anúncio -
  • 1 revólver calibre .22 municiado;
  • 1 espingarda calibre 36;
  • 3 munições calibre .357;
  • 4 munições calibre 9mm;
  • 1 coldre com 6 munições calibre .22;
  • 41 porções de cocaína prontas para venda;
  • Duas pedras de aproximadamente 50g cada;
  • Um tablete de 1kg de cocaína;
  • Porções em preparo sobre um prato;
  • Porções de maconha;
  • 2 comprimidos de LSD;
  • 2 balanças de precisão;
  • 1 esfarelador de cocaína;
  • 1 máquina de cartão;
  • 2 celulares;
  • R$ 5.477,00 em espécie.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se