sexta-feira, outubro 31, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia Civil trata espancamento de atleta de handebol em Chapecó como tentativa...

Polícia Civil trata espancamento de atleta de handebol em Chapecó como tentativa de homicídio

Pedro Henrique Castilho, de 21 anos, atleta de handebol, foi agredido por cerca de oito pessoas após sair de um bar; ele permanece internado em estado grave no Hospital Regional do Oeste

Foto: Divulgação | Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina está investigando como tentativa de homicídio a agressão sofrida por Pedro Henrique Castilho, de 21 anos, atleta de handebol, no último sábado (25), em Chapecó. O fato ocorreu na Rua Paulo Marques e, segundo as autoridades, a análise da dinâmica do caso indica que a vítima foi espancada por um grupo de sete a oito indivíduos.

De acordo com as investigações, Pedro foi atacado logo após sair de um barzinho, sendo atingido com diversos chutes na cabeça, o que impossibilitou qualquer reação e colocou sua vida em risco.

O jovem, que atua como atleta de handebol, permanece internado em estado grave, entubado na UTI do Hospital Regional do Oeste (HRO), com afundamento de crânio e traumatismo cranioencefálico (TCE).

- Continua após o anúncio -

A Polícia Civil informou que está analisando imagens de câmeras de segurança e coletando informações para identificar todos os envolvidos na agressão.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se