Polícia Civil recupera equipamentos de aeromodelismo avaliados em R$26 mil em Chapecó

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Delegacia de Repressão a Roubos e furtos de Chapecó (DRF/FRON) apreendeu nesta sexta-feira (11) equipamentos de aeromodelismo, avaliados em R$26 mil. Conforme a Polícia Civil, os objetos foram furtados no dia 06 de setembro, no Centro de Chapecó.

Após a ocorrência, policiais civis passaram realizaram diligências para recuperar os objetos furtados. Nesta sexta-feira, os policiais encontraram os equipamentos de aeromodelismo, após abordar um mototaxista que realizava a entrega desses materiais para uma terceira pessoa.

Conforme a Polícia Civil, o mototaxista informou que foi contratado para fazer a entrega dos bens. Ele relatou que não sabia que se tratava de objetos furtados. O mototaxista levou os policiais civis para a residência do suspeito.

Ao chegarem ao imóvel, os polícias foram recebidos pelo suspeito que confessou o furto no dia 06 de setembro. Diante dos fatos foi realizada a apreensão dos objetos e a condução dos envolvidos para a Delegacia de Polícia, a fim de realizarem os procedimentos legais. O inquérito policial foi instaurado e será concluído em até 10 dias.