Polícia Civil prende homem que atacou mulher com golpes de facão em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Polícia Civil prende homem que atacou mulher com golpes de facão em Chapecó

Fato ocorreu nesta quinta-feira (10)

Na tarde desta quinta-feira (10), a Polícia Civil, por meio da DPCAMI Chapecó, com apoio da Central de Plantão Policial (CPP), Divisão de Investigação Criminal (DIC) e da 1°Delegacia de Polícia de Fronteira prendeu um homem de 55 anos, por tentativa de feminicídio contra sua companheira.

Após começarem a discutir no início da manhã desta quinta-feira, o homem agrediu sua esposa com um golpe de facão, por meio de “pranchadas”. As agressões seriam pelo ciúmes do homem.

Os golpes atingiram a região do pescoço e orelha da vítima e provocou cortes e sangramento.

O próprio agressor levou a vítima para o hospital e se evadiu do local.

A Polícia Civil foi avisada e a CPP enviou uma equipe para apurar os fatos. Os policiais também contaram com o auxílio da DIC para identificar o agressor.

A autoridade policial de plantão fez contato com a DPCAMI que iniciou os trabalhos para localizar o homem e ouvir a vítima.

Em seguida, de posse das informações coletadas pela CPP e DIC, a equipe da DPCAMI conseguiu localizar o homem e com a ajuda de uma equipe da 1°DP, efetuou a prisão em flagrante do agressor.

O homem foi conduzido para a CPP onde foram adotados os procedimentos legais.

Os documentos serão remetidos ao fórum para análise do Poder Judiciário e Ministério Público.

A DPCAMI reitera que busca prestar um serviço eficiente e de qualidade. Nesse caso, além da DPCAMI, outras unidades colaboraram de forma substancial para solução do caso e prisão do agressor e encerrou o caso em menos de 8 horas.

Foto: Polícia Civil