
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (11), no bairro Pinheirinho, em Chapecó, durante uma operação da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD), com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC), ambos da Polícia Civil de Santa Catarina.
Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, autorizado pela Vara Regional de Garantias da Comarca de Chapecó, os policiais encontraram porções de maconha escondidas em locais inusitados: dentro do freezer da geladeira e em um guarda-roupa, no apartamento do investigado.
As investigações também revelaram que o homem realizava a venda de entorpecentes na casa da própria mãe, no bairro Passo dos Fortes. Durante o monitoramento do local, a equipe abordou dois compradores, de 41 e 25 anos, com porções de cocaína já fracionadas. Ambos confirmaram que haviam acabado de adquirir a droga com o suspeito.
Na casa da mãe, os policiais ainda encontraram mais cocaína, desta vez não fracionada, escondida no quarto utilizado pelo homem. No veículo do suspeito, estacionado em frente à residência, também havia porções da droga já prontas para venda.
O homem foi encaminhado à Central de Plantão Policial e permanece à disposição da Justiça.