Nesta sexta-feira (11), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Pinhalzinho e da DPMu de Saudades cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem de 29 anos, suspeito no caso do desaparecimento do caminhoneiro, Ezequiel Fernando Schneider.
O homem suspeito encontrava-se com o paradeiro desconhecido desde o desaparecimento de Ezequiel. Ele foi encontrado em Chapecó.
Após o seu interrogatório e demais procedimentos policiais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada – UPA de Maravilha (SC).

Entenda o caso
Desde o sábado (5), quando jantou em um posto de combustível em Pranchita (PR), a família de Ezequiel não consegue mais contato com ele. Segundo sua sobrinha, a 1h da manhã, ele partiu em direção a Chapecó.
O caminhão de Ezequiel foi encontrado através de rastreador ás margens da BR-282, no Distrito de Juvêncio, em Saudades. Segundo a Polícia, na cabine do caminhão havia vestígios de sangue. As rodas e pneus que eram novos foram trocados por itens velhos. O botijão de gás, o rádio e o dinheiro foram levados. A carga permaneceu no veículo.
