Polícia Civil prende homem no caso do caminhoneiro desaparecido no Oeste de SC - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Polícia Civil prende homem no caso do caminhoneiro desaparecido no Oeste de SC

O caminhão de Ezequiel Fernando Schneider foi encontrado na BR-282, Distrito de Juvêncio, Saudades; O último contato com a família foi no sábado (5)

Nesta sexta-feira (11), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Pinhalzinho e da DPMu de Saudades cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem de 29 anos, suspeito no caso do desaparecimento do caminhoneiro, Ezequiel Fernando Schneider.

O homem suspeito encontrava-se com o paradeiro desconhecido desde o desaparecimento de Ezequiel.  Ele foi encontrado em Chapecó.

Após o seu interrogatório e demais procedimentos policiais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada – UPA de Maravilha (SC).

Foto: Polícia Civil

Entenda o caso

Desde o sábado (5), quando jantou em um posto de combustível em Pranchita (PR), a família de Ezequiel não consegue mais contato com ele.  Segundo sua sobrinha, a 1h da manhã, ele partiu em direção a Chapecó.

O caminhão de Ezequiel foi encontrado através de rastreador ás margens da BR-282, no Distrito de Juvêncio, em Saudades. Segundo a Polícia, na cabine do caminhão havia vestígios de sangue. As rodas e pneus que eram novos foram trocados por itens velhos. O botijão de gás, o rádio e o dinheiro foram levados. A carga permaneceu no veículo.

Ezequiel Fernando Schneider (Foto: Jornal a Sua Voz/ Reprodução)