Ouça a notícia:
Na tarde de hoje (15), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem, 54 anos, natural de Chapecó (SC), pela prática de crime de estupro de vulnerável ocorrido em 2016 no município de Nova Itaberaba (SC).
Entenda o caso
O homem, natural de Chapecó (SC), foi preso na última terça-feira (15/10) e foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra sua própria filha, que à época dos fatos tinha apenas 13 anos de idade. O indivíduo foi condenado a uma pena de 14 anos de reclusão. A Polícia Civil assim que ficou ciente do mandado de prisão em desfavor desse indivíduo realizou diligências no intuito de localizá-lo e prendê-lo.
Após diligências a Polícia Civil logrou êxito em localizar o indivíduo. Ato contínuo, a Autoridade Policial e os Policiais Civis se deslocaram até a Linha Santa Lucia, interior, de Nova Itaberaba (SC) e deram efetivo cumprimento mandado de prisão.
O homem foi preso em sua residência sendo que não ofereceu resistência, tendo sido informado dos seus direitos e sido cientificado seus familiares acerca da prisão. Após os procedimentos legais o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.