OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia Civil investiga crime de tentativa de aborto em Chapecó

Polícia Civil investiga crime de tentativa de aborto em Chapecó

Uma mulher grávida foi esfaqueada, saiba mais:

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (14), que irá investigar os crimes de tentativas de homicídio e aborto na rua Estevão Tubin, Bairro Efapi, em Chapecó, Santa Catarina. Na última terça-feira, uma mulher de 22 anos, grávida de quatro meses, foi esfaqueada e encaminhada ao hospital em estado grave. Conforme a autoridade policial, a suspeita do crime, de 23 anos, foi presa em flagrante.

Conforme a Polícia Civil, uma suspeita, de 23 anos, que teria desferido golpes de faca contra a vítima grávida foi presa em flagrante na tarde da última terça-feira (13).

Os fatos aconteceram no início da tarde, onde a Polícia Militar conseguiu identificar e prender a suspeita. A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.

- Continua após o anúncio -

A Polícia Civil, após tomar conhecimento dos fatos, iniciou as diligências investigativas. Depois de obter os elementos necessários, a autoridade policial prendeu em flagrante a suspeita pelos crimes de homicídio qualificado e aborto provocado por terceiro, ambos em suas modalidades tentadas.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações irão continuar pela 3ª Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira de Chapecó e a suspeita permanecerá à disposição da Justiça.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se