Foto: Divulgação/Polícia Civil Foto: Divulgação/Polícia Civil
Na tarde desta terça-feira (07), durante a coletiva de imprensa com informações sobre a elucidação da morte de Sabrina Thomazi, em Chapecó, o delegado da Divisão de Investigação Criminal, da Polícia Civil, Vagner Papini divulgou algumas imagens de Adriano Ferreira, de 29 anos, principal suspeito do crime.
“Vamos divulgar as imagens do suspeito, tendo em vista que somente com o auxílio da sociedade, da comunidade em geral, em decorrência de informações que possam ser recebidas é que conseguiremos tirar esse indivíduo de circulação. É um indivíduo que se mostrou extremamente perigoso. A intenção dele era efetivamente matar a vítima sobrevivente, entretanto com a sua conduta, ele assumiu o risco de matar não só a Sabrina Thomazi, o que efetivamente ocorreu, como matar as outras pessoas que estavam no carro”, divulgou Wagner Papini.
Conforme Papini, o homem foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, devido a impossibilitar a defesa das vítimas, uma tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.