sexta-feira, outubro 31, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia Civil apura circunstâncias de atropelamento que matou adolescente em Chapecó

Polícia Civil apura circunstâncias de atropelamento que matou adolescente em Chapecó

Renan Amaral, de 17 anos, foi atingido por um carro durante ultrapassagem de um ônibus e morreu horas depois no Hospital Regional do Oeste

Foto: Divulgação Policia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina está investigando as circunstâncias do atropelamento que resultou na morte de Renan Amaral, de 17 anos, na tarde de quarta-feira (29), no distrito de Marechal Bormann, em Chapecó. O acidente ocorreu por volta das 13h15min na via rural EMC-280, próximo à Estância das Águas.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, o veículo envolvido estaria em alta velocidade no momento do impacto. Conforme relato do condutor, um homem de 38 anos, ele realizava uma ultrapassagem a um ônibus que havia parado para o desembarque de passageiros, quando o adolescente atravessou a via repentinamente, não sendo possível evitar a colisão.

O motorista prestou socorro imediato, permaneceu no local e levou a vítima até o Hospital Regional do Oeste (HRO), onde Renan recebeu atendimento por suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).

- Continua após o anúncio -

Mesmo após os esforços da equipe médica, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. A Polícia Civil assumiu a investigação e apura as circunstâncias da ultrapassagem em local de risco, para determinar as responsabilidades pelo acidente.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se