

A Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu, na tarde desta sexta-feira (30), um mandado de busca e apreensão no bairro Palmital, em Chapecó. Durante a ação, uma arma de fogo com numeração suprimida foi localizada e apreendida.
A operação foi coordenada pela Delegacia de Combate às Drogas (DECOD), do Departamento de Investigações Criminais (DIC), com apoio da Coordenadoria de Operações com Cães (COPC) e da Polícia Militar de Santa Catarina.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais abordaram uma mulher de 23 anos que estava em um veículo VW/Golf. No interior do carro, em uma bolsa pertencente à investigada, foi encontrado um revólver Taurus calibre.38 SPL com a numeração raspada.
A suspeita foi conduzida à Central de Plantão Policial e autuada em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo com identificação suprimida. As investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia de Combate às Drogas.