PM prende dupla com armas, munições e maconha em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

PM prende dupla com armas, munições e maconha em Chapecó

Foto: PM

Dois homens foram detidos na tarde de segunda-feira (27), com armas, munições e drogas em Chapecó. Eles foram abordados no bairro Passo dos Fortes.

A Polícia Militar realizou a abordagem de quatro suspeitos na rua Sarandi. Com dois deles, os militares encontraram dinheiro e maconha. Já os demais foram liberados, pois não possuíam nada de ilícito.

Um dos suspeitos tinha uma porção de maconha e R$ 64,00. Ele contou à polícia que tinha mais droga em casa e uma arma de fogo.  Com autorização da mãe do rapaz, em buscas pela residência, os militares encontraram um revólver calibre.38, com cinco munições intactas, e um tablete da erva.

Ainda na casa, segundo a PM, os policiais apreenderam uma balança de precisão e uma munição de calibre. 32, também intacta. A mãe do rapaz entregou aos policiais uma espingarda de pressão, modificada para calibre .22 e sem marca aparente.

Conforme a polícia, o homem disse que comprou o revólver no bairro Efapi, ainda nesta segunda-feira, pelo valor de R$ 2,4 mil. Já a espingarda tinha há cerca de dois dias.

Na casa do outro suspeito, os policiais apreenderam diversas porções de maconha e uma balança de precisão. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à delegacia de polícia com os objetos.