
Um homem de 20 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido após a Polícia Militar atender uma ocorrência de perturbação do trabalho e do sossego alheio no bairro Jardim América, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição se deslocou até o local após denúncia de som em volume extremamente alto. Ao se aproximar da residência, os policiais constataram a realização de uma festa, com cerca de 15 pessoas, muitas delas com ânimo alterado em razão do consumo de bebidas alcoólicas.
O som foi desligado e os policiais realizaram buscas pessoais nos homens presentes. Em seguida, a equipe conversou com a proprietária do imóvel, uma mulher que se identificou como tia do jovem envolvido, a qual autorizou a realização de buscas na residência para averiguar a denúncia de posse de arma de fogo.
Durante as buscas, em um dos cômodos do imóvel, sobre uma cama utilizada pelo homem de 20 anos, foi localizado um revólver calibre .32, carregado com quatro munições.
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.












