A Polícia Militar (PM) divulgou na noite desta quarta-feira (08), mais detalhes do caso do homem que foi baleado na rua Anselmo Santa Catarina, no bairro Bom Pastor, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Conforme a PM, a vítima, de 42 anos, foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO) e o autor dos disparos não foi encontrado.
No HRO, a vítima informou os policiais, que possui desavenças devido a questões comerciais. Ele mencionou que, no último dia 6 de janeiro, alguns homens foram até o barracão, onde ameaçaram seus funcionários com armas, roubaram celulares e atearam fogo em seu veículo, um Citroën C4 Pallas.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
“TENTATIVA DE HOMICÍDIO Na tarde desta quarta-feira (08), um homem foi vítima de disparos de arma de fogo na Rua Anselmo Santa Catarina, no bairro Bom Pastor. Segundo informações, a vítima, homem 42 anos, foi conduzida por populares ao Hospital Regional do Oeste (HRO) antes da chegada da polícia ao local. O autor dos disparos não foi encontrado. A guarnição policial dirigiu-se ao hospital, onde 42 anos, que apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo, estava consciente e em estado estável na sala de emergência. Durante conversa com os policiais, A vítima explicou que possui desavenças devido a questões comerciais. Ele mencionou que, no último dia 6 de janeiro, alguns homens foram até o barracão, onde ameaçaram seus funcionários com armas, roubaram celulares e atearam fogo em seu veículo, um Citroën C4 Pallas. Sobre o ataque de hoje, afirmou que um homem efetuou quatro disparos contra ele, mas não conseguiu identificar outras características do agressor”, detalhou a PM.