
A guarnição da Polícia Militar (PM) de Chapecó, em patrulhamento no bairro Palmital, se deslocava pela rua Imperatriz por volta das 09h35 da manhã desta terça-feira (04), quando avistou um homem saindo de uma residência. Ao ver a presença policial, ele alterou o sentido em que estava na via, e tentou entrar em outra residência.
Diante da suspeita, a guarnição rapidamente efetuou a abordagem. Em busca pessoal, no bolso do homem, de 24 anos, foi encontrado três porções de maconha fracionadas e embaladas, além de R$ 6 em dinheiro.
Indo até a residência, a guarnição fez contato com a proprietária, que autorizou a entrada da guarnição na casa. Em busca, foi possível encontrar 70 embalagens de cocaína, além de várias embalagens de plástico muito utilizadas no tráfico.
Por conta da suspeita de ter mais drogas na residência, a guarnição solicitou apoio do canil para mais buscas, porém, só foi possível encontrar mais algumas embalagens plásticas. Diante da situação, a guarnição deu voz de prisão ao homem, e de apreensão a um adolescente de 16 anos que também estava envolvido. Ambos foram detidos pelo crime de tráfico de drogas, e foram encaminhados para a Central de Plantão Policial.