
Dois adolescentes, ambos de 16 anos, foram apreendidos na tarde deste sábado (21), por volta das 14h39, por envolvimento com tráfico de drogas na Rua Graúna, no bairro Seminário, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
Conforme a Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, a guarnição recebeu informações sobre a prática de comércio de entorpecentes em um posto de lavagem e se deslocou até o endereço para averiguação.
No local, os policiais abordaram os dois adolescentes. Durante busca pessoal, foram localizadas três buchas de substância análoga à cocaína no bolso esquerdo de um dos jovens.
Com autorização dos responsáveis, a equipe realizou busca na residência de um dos envolvidos. Em uma cômoda de um dos quartos, foram encontrados aproximadamente 59 gramas de substância análoga à cocaína, além de R$ 7,00 em espécie. O adolescente assumiu a propriedade do entorpecente.
Diante dos fatos, os dois menores foram apreendidos e conduzidos, juntamente com o material ilícito, à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.













