
A Polícia Militar apreendeu armas de fogo, munições e dinheiro após atender uma ocorrência de ameaça relacionada à violência doméstica na tarde desta segunda-feira (23), na rua José Domingos Filho, no bairro Vila Nova, em Ilhota. A guarnição foi acionada por volta das 17h após receber informação de que um homem de 49 anos estaria ameaçando a esposa, também de 49 anos, além de enteados e familiares presentes na residência.
De acordo com os relatos, o homem chegou em casa transtornado e deixou o local antes da chegada das equipes de Ilhota e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Gaspar, mas continuou fazendo ameaças por telefone. Com autorização da família, os policiais entraram na residência para verificar a situação.
Durante as buscas, os militares localizaram um cofre contendo um revólver calibre .38 com 14 munições, uma pistola calibre .380 com numeração suprimida e 49 munições intactas — ambos os armamentos da marca Taurus e sem documentação. Também foram encontrados R$ 22.600 em dinheiro.
O material foi apreendido e apresentado na delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência e iniciados os procedimentos cabíveis. A polícia segue em busca do suspeito.













