domingo, setembro 7, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICA‘Operação Difron-Segura’: Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em...

‘Operação Difron-Segura’: Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Chapecó

Saiba mais:

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de munições  calibre .380 e .32., durante a ‘Operação Difron-Segura’, no bairro Líder, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu através da Divisão de Investigações Criminais (DIC), nesta quinta-feira (10).

O homem preso era investigado por envolvimento com tráfico de drogas. Foram realizadas diligências de investigação nesta quinta-feira, quando o suspeito foi abordado na posse de  maconha, cocaína e oito munições de arma de fogo. 

De acordo com a Polícia Civil, com o conduzido também foram encontradas balanças e material para embalagem dos entorpecentes.  

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se